Powered By Blogger

27 abril 2007



ÉPOCA, 23 DE ABRIL DE 2007
? ? O QUE AS ESCOLAS PRECISAM APRENDER ? ?


1º : ter pensamento critica!

Porque na realidade nunca houve tanta facilidade de se ter informações onde nós passamos a nos afogar de tantas informações.
Muitas dessas publicações são falsas, mas devemos aprender a filtrar e interpretadas, assim podemos criar métodos bem mais focado para o mercado de trabalho e tirando de fato um pouco os conhecimentos científicos do caderno utilizados para poder por toda essa absorção de conhecimento para nossas vidas e para o mundo atual.

2º conectar idéias!

Porque realmente a parti do momento passamos a questionar com um pensamento critico podemos por em pratica tudo isso, onde o mercado de trabalho requer não apenas analisar seu currículo e sim também estudar e a maneira do entrevistado se expor a sociedade.
Não obstante que, ele deve ter visão do ADM e também saber se adaptar nas maneiras burocráticas das empreses, as relações humanas e etc, onde o mercado é muito incerto para os alunos a cada dia que se passa a inclusão digital se torna mais uma necessidade entre tanto saber falar mais de uma ligua fluente .

3º Saber aprender sozinho!

Porque quem consegue e sente o interesse em escutar o que o professor ensina ele terá mais facilidade para absolver e aprender sozinho e desenvolver técnicas assim como qualquer ser humano que tem seus objetivos, a tecnologia é super fundamental para poder a desenvolver melhor suas idéias e para poder ter maior facilidade de se adaptar no mercado de trabalho e ao longo da sua carreira pessoal e profissional.

4º Conviver com pessoas diferentes!!


Sei que não é um exemplo que se deve ser citado no entanto a TV ajuda as pessoas se adaptar como a sociedade realmente está enfrentando no seu cotidiano e no seu dia-a-dia de cada brasileiro de cada cultura diferente, costumes diferente.

5º Estabelecer metas para se fazer escolhas!!

É essencial para que os alunos possam aprender dês de já a fazer suas próprias escolhas e tomar mais atitude, onde eles necessitaram assim como todo cidadão propor objetiva a sua vida futura.
6º Ter visão globalizada!!

Realmente esse assunto é super fundamental para o mundo inteiro, as barreiras estão se esgotando e a cada dia que passa o mercado fica muito mais peneirado, onde os dias atuais estão necessitando de uma cultura um pouco mais miscigenada para que possamos compreender mais outras culturas, idiomas, costumes entre outros fatos que nos assolam até hoje como a necessidade de saber pronunciar um bom dialogo com outros paises e por ai vai.

Nenhum comentário: